Geral

VÍDEO: Na fronteira, polícia acaba com ‘rave de carnaval’ que tinha 500 pessoas

Evento era realizado em uma chácara



Imagens mostram jovens aglomerados no local. Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Operação conjunta entre a Polícia Militar, a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Departamento Municipal de Trânsito acabou com uma festa rave de carnaval com 500 pessoas, que era realizada durante a madrugada deste domingo (14), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas por meio de denúncia anônima. A informação era de que em uma chácara no Jardim Monte Alto, ainda na área urbana, havia uma festa com aglomeração de jovens. No local, as equipes constataram o evento com som alto, desrespeitando as medidas sanitárias impostas por conta da pandemia da Covid-19.

Dois organizadores foram identificados e autuados por infração de medida sanitária. Após esclarecimentos, eles foram liberados. Os demais foram orientados a voltar para a casa. Ainda nesta madrugada, na cidade de Dourados, a Operação Carnaval Sem Covid-19 acabou com uma festa com 90 pessoas que ocorria em via pública, no bairro Green Ville.

 

 
Tocador de vídeo