Policial

Retroescavadeira derruba três postes e deixa moradores do Guanandi sem energia

Fiação elétrica foi arrastada por maquinário que estava na carroceria de caminhão



Retroescavadeira se enganchou em fiação (Foto: Direto das Ruas)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Caminhoneiro que veio de Chapadão do Sul para buscar uma retroescavadeira em Campo Grande durante a tarde deste  sábado (13) provocou a queda de três postes no Guanandi, em Campo Grande, deixando moradores sem energia elétrica .

O motorista deixou parte do veículo transportado levantado e com a altura do caminhão a pá se enrolou nos fios  de energia. O motorista continuou acelerando e acabou ocasionando a queda de dois postes.

Ele prosseguiu por mais uma quadra e derrubou outro poste e um outdoor, que segundo testemunhas, caiu na casa de um senhor de 105 anos.

Nelson Bernado Cabelo de 65 anos,  dono do imóvel mais afetado com a queda do primeiro poste, disse que por volta das 10h foi informado do ocorrido e se deslocou até o local. Equipes da concessionário Energisa foram até o local do acidente para restabelecer a energia elétrica.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Mariely Barros / Campo Grande News