Policial

Mulher acaba espancada após visitar a cunhada

Ela afirma que levou chutes, socos e capacetadas



A vítima ficou com diversos hematomas pelo corpo - Crédito: Arquivo pessoal g1/Ilustração



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher de 30 anos foi espancada na tarde deste sábado (13), na casa da cunhada no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima disse que estava no local, quando a ex-mulher de seu atual companheiro chegou, acompanhada de um amigo. 

Sem falar nada, a ex-mulher começou a desferir socos, capacitadas e chutes contra a vítima. Ela conta ainda, que a mulher chegou a pegar uma faca, mas não tentou desferir nenhum golpe. 

A vítima ficou com escoriações pelo corpo. Ela disse que está em um relacionamento há dois meses e que nunca se desentendeu com a ex-mulher do namorado. 

Ela repassou o endereço da suspeita para a Polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.  

Outro caso de ex-mulher agredido atual do namorado neste sábado

Uma mulher de 32 anos teve a casa incendiada na tarde deste sábado (13), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo o registro policial, a vítima disse que a suspeita de cometer o crime seria ex-namorada de seu atual namorado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas grande parte do imóvel foi destruído pelo fogo.  A dona da casa não estava no local. 

Ela disse que tomou conhecimento por um vizinho, de que a suspeita esteve no local, perguntando por ela e em seguida, ateou fogo na casa. 

A vítima alega que a mulher já teria feito ameaças de morte, dizendo que ela seria culpada pelo namorado estar preso. Ela conta que a mulher já teria ido ao local portando uma barra de ferro, dizendo que a mataria. 

Uma testemunha confirmou os fatos para a Polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.