Itaporã

Polícia Militar de Itaporã faz operação para evitar aglomerações durante o Carnaval

As ações devem continuar no período de carnaval com o objetivo de seguir as práticas e ações preventivas e no combate aos crimes contra a saúde pública e aos crimes de trânsito



Imagens da PM de Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policia militar de Itaporã iniciou a operação Carnaval.

O objetivo é a intensificação das fiscalizações de combate às aglomerações e demais ações preventivas de combate ao coronavírus (covid-19).

Foram realizadas fiscalizações aos estabelecimentos comerciais, com ênfase nas conveniências e bares, realizando a dispersão quando necessário.

Foi constatado um estabelecimento operando com o alvará de funcionamento vencido, sendo o proprietário orientado a encerrar as atividades e regularizar a documentação. Em outro estabelecimento, em contato com um dos responsáveis, foi realizada a dispersão dos consumidores pelo local e cobrado para que o mesmo cumprisse as determinações dos decretos estadual e municipal, fiscalizando e impedindo o consumo nas imediações e parte externa do estabelecimento.

Foram realizadas abordagens e fiscalizações de veículos e condutores, sendo 02 (dois) condutores submetidos ao teste de alcoolemia através do Etilometro, não contatando o consumo de bebida alcoólica para ambos. Um dos condutores foi notificado por estar conduzindo o veículo sem possuir CNH, sendo o veículo retido até apresentação de condutor habilitado.

Conforme o comando da polícia militar, Foram realizadas abordagens e fiscalizações de veículos e condutores, sendo 02 (dois) condutores submetidos ao teste de alcoolemia através do Etilometro, não contatando o consumo de bebida alcoólica para ambos. Um dos condutores foi notificado por estar conduzindo o veículo sem possuir CNH, sendo o veículo retido até apresentação de condutor habilitado. 

Durante as ondas e abordagem foi identificado um cidadão com mandado de prisão em aberto, sendo o mesmo detido e apresentado na delegacia de polícia civil local. As ações devem continuar no período de carnaval com o objetivo de seguir as práticas e ações preventivas e no combate aos crimes contra a saúde pública e aos crimes de trânsito.

 

Policia Militar de Itaporã