Dourados

Dourados registra morte de mais duas mulheres por coronavírus

O segundo caso é referente a uma mulher com comorbidades





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Dourados informou a morte de mais duas moradores da cidade em decorrência do coronavírus, chegando a 237 vítimas. Além disso, 151 pessoas de outras localidades morreram em hospitais do município.

A primeira vítima é uma mulher sem comorbidades que foi internada em um hospital particular no dia 10/02/2021, já com teste confirmado. Devido a complicações, foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no mesmo dia, porém, apresentou piora e morreu no dia 11 de fevereiro.

O segundo caso é referente a uma mulher com comorbidades. Ela foi internada em hospital particular com teste para Covid-19 já confirmado. Entretanto, apresentou piora do quadro clínico e veio a óbito nesta quinta-feira (11).

No último dia, foram confirmados 81 casos da doença, chegando a 19.254. Os casos são oriundos das Unidades Gripais (21), Vigilância Epidemiológica (2), Teste Rápido (22), Indígena (23), Internações (6) e Funcionário da Saúde e Segurança (7). Outros 122 casos foram descartados.

Do total de casos positivos, 18.117 são considerados recuperados e 871 estão em isolamento domiciliar, enquanto 47 permanecem hospitalizados, sendo 16 em leitos de enfermaria e 31 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Dezoito pacientes internados são de outras localidades.

Da localização geográfica dos casos confirmados, 17.505 são do perímetro urbano, 116 dos Distritos Rurais, 738 da Reserva Indígena Federal e 51 de outras localidades.