Itaporã

Vereadores de Itaporã participam da Marcha dos Vereadores, em Brasília

Marcha dos Vereadores é o maior encontro de legislativos municipais do Brasil onde são discutidos os grandes temas da atualidade



Vereadores de Itaporã participam da Marcha dos Vereadores, em Brasília



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os vereadores (as) Célia Frota Adriano Martins, Ademir de Freitas, Ney Bula , Marcio Roberto Machado,Cascatinha, estarão representando a Câmara Municipal de Itaporã, entre os dias 23 e 26 de abril, na XVI Edição da Marcha de vereadores que acontece em Brasília.

A finalidade do evento é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, propondo uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

A UVB – União dos Vereadores do Brasil, programou para os dia 23 a 26 de abril de 2019, a XVIII Marcha dos Vereadores e Vereadoras. Um encontro nacional que acontece em Brasília/DF, desde a década de 90

A Marcha dos Vereadores é um momento de lutas, de pressão, que necessita da sua participação, de sua presença. Vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas, juntos para pensar o Brasil numa visão municipalista, que valorize a base da democracia, os Legislativos Municipais Brasileiro.

A Marcha dos Vereadores é o maior encontro de legislativos municipais do Brasil onde são discutidos os grandes temas da atualidade.