Geral

Feira de empregos oferece 88 vagas para trabalhar em rede de supermercados de Campo Grande

Orientação é que candidatos levem caneta e currículo atualizado



(Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Acontece nesta sexta-feira (12) a 1ª ação de empregabilidade na Faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande. O processo seletivo oferece cerca de 88 vagas para jovens trabalharem em redes de supermercado da cidade.

O organizador da feira, Carlos Roboton, explica que durante um ano de crise, as empresas admitem a dificuldade para contratar, porém, as ações têm objetivo de encontrar talentos, desenvolver vocação e despertar o interesse de jovens no mercado de trabalho.

“ Quando uma empresa consegue despertar seu colaborador e ajudar que ele encontre seu propósito, ambos crescerão juntos. Os colaboradores são o capital mais valioso que a empresa tem, por isso, é dever de seus líderes tirar deles o melhor! Desta forma, projetarem juntos ao sucesso”, disse.

 

O evento tem apoio do do Governo do Estado, por meio da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude e da AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercadistas).

Oferecidas pelo Comper e Bate Fort as vagas disponíveis são para auxiliar de perecíveis, repositor geral, prevenção de perdas, auxiliar de carga e descarga, conferente, auxiliar de armazém, operador  de empilhadeira, auxiliar de armazém.

Os candidatos acima de 18 anos interessados devem comparecer na faculdade, localizada na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim Tv Morena, das 9 horas até às 17h, com intervalo das 12h às 13h30.

A orientação é para que levem caneta e apresentem currículo atualizado. E em tempo de pandemia a recomendação é que estejam protegidos com máscara, e no local mantenham o distanciamento de 1,5m para evitar contágio da Covid 19, e ainda os parceiros irão disponibilizar álcool para proteção dos candidatos.