Esportes

Em fim de semana 'mirrado', rodada do Brasileirão começa com 2 jogos

A partida acontece a partir das 14h (horário de MS), no Catar. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Por Nyelder Rodrigues

Peixe ocupa a 11ª posição na tabela e entra em campo hoje (Foto: Ivan Storti/Santos FC)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A 35ª rodada do Brasileirão começa neste sábado (6) com apenas dois jogos - no domingo apenas um duelo será realizado, e será no período noturno, já que a tarde será destinado espaço todo para a semifinal do Mundial Interclubes entre Palmeiras e Tigres, do México. A partida acontece a partir das 14h (horário de MS), no Catar.

Pela competição nacional, o primeiro duelo de hoje acontece a partir das 18h (MS), entre Bahia e Goiás, na Arena Fonte Nova. Os dois times estão na parte de baixo da tabela e fogem do risco de rebaixamento nesse reta final de competição.

Já a partir das 20h, o Atlético Goianiense encara o Santos, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O Dragão busca se manter bem no meio da tabela, enquanto o Santos tenta se recuperar e alçar posições melhores após a derrota na final da Libertadores.

No domingo, entra em campo às 19h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a equipe do Red Bull Bragantino, que terá pela frente o Flamengo. O rubro-negro está a apenas dois pontos do líder Internacional e pode assumir a liderança provisória do Brasileiro caso vença o time do interior do Estado de São Paulo.

A continuidade da rodada ocorrerá durante a semana. Na segunda-feira (8) o já rebaixado Botafogo - que perdeu ontem (5) em casa por 1 a 0 para o Sport - pega o Grêmio a partir das 19h (MS), também no Rio de Janeiro (RJ).

A rodada prossegue na quarta-feira (10), com cinco duelos: Inter x Sport, Fortaleza x Vasco, São Paulo x Ceará, Fluminense x Atlético Mineiro, e Corinthians x Athletico Paranaense. O duelo entre Coritiba e Palmeiras foi remarcado para o dia 17. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS