Mundo

Universitária tatua as iniciais de 'direita' e 'esquerda' nas mãos para não se confundir mais

D'Kodia Laine, de 23 anos, decidiu fazer as tattoos acima dos polegares para ter certeza de que ela nunca mais se confundiria.



D'Kodia tatuou as iniciais de 'direita' e 'esquerda' nas mãos para não se confundir mais Foto: Reprodução/Instagram(DKodia e hunterandfoxtattoo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma jovem que tem grande dificuldade para diferenciar a direita da esquerda teve as iniciais das direções (R e L, das palavras em inglês right e left) tatuadas nas suas mãos em uma tentativa derradeira de resolver o problema da desorientação.

 D'Kodia Laine, de 23 anos, decidiu fazer as tattoos acima dos polegares para ter certeza de que ela nunca mais se confundiria.

 A estudante universitária de Canberra (Austrália) disse que já passou por situações ridículas por misturar direita e esquerda, mas, no ano passado, chegou a um ponto sem volta: ela disse que foi escolhida como líder da equipe durante uma caça ao tesouro em uma festa e deu instruções erradas ao motorista.

 Uma amiga então escreveu as letras L e R em suas mãos. Foi quando D'Kodia brincou sobre tatuá-las.

 Mas quando ela visitou a artista Lauren Winzer em um estúdio, a estudante de Comunicação Social decidiu realmente fazer as tatuagens incomuns como uma forma de "cola" para não se desorientar mais.

 D'Kodia disse ao "Daily Mail Australia":

 "Começou como uma piada, mas é realmente muito útil e não pareço idiota fazendo um L com os dedos para descobrir."

A tatuadora publicou uma foto das tatuagens em seu perfil no Instagram com a legenda "Não só as tatuagens são fofas, mas também podem ser superfuncionais. Boa sorte com todas as suas futuras direções, feliz em guiá-la."