Esportes

Atacante Luan, bem próximo, de retornar ao ABC

O atacante acabou tendo um novo rumo na carreira e foi aos poucos se firmando como um jogador útil para o elenco



Arquivo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O atacante Luan defendeu na última temporada a equipe do Aquidauanense no Campeonato Estadual. O jogador está bem próximo de retornar à capital para defender o ABC no Estadual da Série B. Inclusive time que acabou abrindo as portas para ele ir jogar no Luverdense (MT), que acabou vencendo uma competição no Mato Grosso. Revelado pelo Comercial, o atacante não teve boas lembranças, onde a torcida acabou “pegando no pé” em virtude das atuações e principalmente com os gols perdidos em partidas importantes para o Colorado.
Após ser transferido para ABC e Novo, o atacante acabou tendo um novo rumo na carreira e foi aos poucos se firmando como um jogador útil para o elenco. Foi assim nas partidas desses clubes, onde inclusive ajudou o Novo a chegar ao vice-campeonato. No ABC o melhor momento nos confrontos contra Galvez e Luverdense. 

O time do União/ABC faz estreia na Série B no próximo dia 10 diante do Novo, no estádio Jacques da Luz, com transmissão da Rádio EsporteMS, tendo em disputa quatro vagas para Série A deste ano. Luan, Aguinaldo, Raylan e Aguinaldo formam o quarteto experiente para busca uma das vagas.