Itaporã

Vereador Carlos Rodrigo (Padeirinho) pede reforma e ampliação do campo de futebol da grande COHAB

A indicação foi encaminhada ao deputado Zé Teixeira (DEM)





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A reforma e ampliação do campo de futebol denominado Manoel Pereira Pardim, na região da grande COHAB, foi proposta nesta terça-feira (02) pelo vereador Padeirinho(DEM), para a obtenção dos recursos públicos disponibilizados por meio de emendas parlamentares, indicada ao deputado Zé Teixeira (DEM), a medida atende aos anseios dos moradores que formam a região da grande COHAB, que  utilizam o local para prática esportiva e outras atividades sociais.

Justificativa

Essa se faz necessária para atender os anseios da comunidade, nesse sentido solicitamos a troca do gramado e recursos para construção de vestiários e banheiros internos e externos naquele local. A comunidade carece de um espaço de esporte e lazer de qualidade, para recreação de jovens e adultos. Para que os cidadãos que ali utilizam para prática de atividade física possam ter comunidade e sentir-se em um ambiente que lhes traga segurança e bem-estar.

Os pedidos acima são reivindicação da comunidade que anseia por melhorias e das pessoas que vão até esta localidade para a prática de exercícios físicos, jogar futebol ou até mesmo a UBS pode realizar eventos que atende a grande COHAB como também bairros adjacentes. Dessa forma espero de ter junto aos senhores a sensibilidade de atendimento ao pedido, contribuindo para melhoria do lazer público da população do município de Itaporã.