Entretenimento

Perlla diz que ex-marido exigia submissão: "Tudo tinha que ser do jeito dele"

Recentemente, Perlla e o pastor Cássio Castilho terminaram seu relacionamento



Recentemente, Perlla e o pastor Cássio Castilho terminaram seu relacionamento após oitos anos de união. Segundo Leo Dias, a funkeira está sob cuidados de um psicólogo há três dias, pois seu cônjuge, além de ciumento e exigir submissão, já a agrediu verbal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Recentemente, Perlla e o pastor Cássio Castilho terminaram seu relacionamento após oitos anos de união. Segundo Leo Dias, a funkeira está sob cuidados de um psicólogo há três dias, pois seu cônjuge, além de ciumento e exigir submissão, já a agrediu verbalmente várias vezes.

Sobre a motivo que levou a separação, Perlla dissertou: "Segundo ele, eu sou 'insubmissa'. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: 'Não autorizo'. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado". 

Ao abordar os tais desejos de seu ex-cônjuge, a funkeira comentou seu tempo no reality rural "A Fazenda": "Antes mesmo de entrar em 'A Fazenda' nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como 'não fale com homens', 'não chegue perto de homens', 'não beba', tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar". 

Em seguida, a intérprete de Tremendo Vacilão falou sobre outros tempos de sua relação: "Desde que me casei nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão . Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior".  

Sobre um conselho que daria a mulheres que passaram pela mesma situação, em sua entrevista, Perlla declamou: "Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você".