Policial

Itaquiraí – Homem é executado a tiros de grosso calibre na frente do pai

Após efetuar os disparos autor fugiu tomando rumo ignorado





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Junior da Silva, de 28 anos, conhecido como 'Juninho Cabeludo' foi executado a tiros de uma arma de grosso calibre, na tarde deste sábado (30), no município de Itaquiraí.

Segundo informações, Juninho conduzia sua caminhonete Silverado, de cor prata, placas de Tacuru/MS, tendo seu pai como passageiro, pela estrada que acesso à Comunidade Santa Terezinha, quando já próximo à estrada vicinal de acesso a Prainha se depararam com um veiculo VW/Santana de cor escura, parado com o capô aberto impedindo a passagem.

Ao se aproximarem, pai e filho foram surpreendidos por uma pessoa que saiu de trás do veículo Santana, empunhando uma arma longa e efetuando disparos em direção a camionete atingindo a parte da frente do veículo.

Juninho e o pai conseguiram descer e sair correndo indo cada um para um lado. Juninho adentrou em meio a uma plantação se soja, porém foi seguido e atingido por dois disparos, sendo um nas costas e um na cabeça, vindo a óbito no local.

Após efetuar os disparos autor fugiu tomando rumo ignorado.

O pai de Juninho, após correr por algum tempo ligou para seu outro filho informando o ocorrido. O pai voltou até a caminhonete e encontrou Juninho morto a alguns metros em meio à plantação de soja.

A Polícia Militar foi acionada assim como a Polícia Civil e o Perito Criminal. No local os policiais encontraram 05 cartuchos de grosso calibre, sendo 02 'picotados', porém intactos e 03 deflagrados.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí e segue sendo investigado.