Geral

PM de Dourados vai evitar aglomeração após final da Libertadores

A carreata prevista são os torcedores passando pelo centro com o hino do time tocando





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Militar prepara uma ação de policiamento para evitar aglomerações na área central de Dourados durante a tarde deste sábado (30). A expectativa é que torcedores de Palmeiras ou Santos, finalistas da Taça Libertadores, deem início às habituais celebrações de título. 

Segundo o capitão Matheus Taniguchi, subcomandante do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), as carreatas poderão ser realizadas, mas os militares vão orientar os participantes a não descerem dos carros para as comemorações.

Isso porque está vigente decreto que proíbe aglomerações como meio de evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), doença que já causou mais de 200 mortes no município. 

“A carreata prevista são os torcedores passando pelo centro com o hino do time tocando. Dependendo da situação, se aglomerarem, pode ser q seja necessário a condução [para delegacia]. Mas a expectativa é de uma comemoração pacífica”, pontuou o oficial. 

Ele também alertou que os estabelecimentos comerciais interessados em transmitir a partida devem estar de acordo com as normas de biossegurança vigentes. 

A final da Taça Libertadores da América entre Palmeiras e Santos será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo tem início previsto para 16h, no horário de Mato Grosso do Sul.