Esportes

Estevão Petrallás deixa cargo de presidente do Galo e coronel Duarte já toma posse

Segundo Estevão, motivos particulares e a preocupação com a própria saúde o levaram a tomar a decisão de se afastar da presidência do clube.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O presidente do Operário, Estevão Petrallás, anunciou o seu afastamento do cargo que ocupou desde 2014. Seu vice-presidente o coronel Nelson Antonio da Silva também está deixando o posto. Quem assume a presidência do clube é o também coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte. O anuncio feito em atividades esportivas, no Arbitral da FFMS, na reunião entre dirigentes, Petrallás vem questão de levar o sucessor nos encontros. 

A reunião com tom de despedida, ocorreu na casa do então presidente do clube, nesta quarta-feira e reuniu os diretores, membros e presidentes dos conselhos deliberativo e fiscal do Operário. Segundo Estevão, motivos particulares e a preocupação com a própria saúde o levaram a tomar a decisão de se afastar da presidência do clube.

“A licença se baseia em assuntos particulares que eu tenho que administrar e por conta da minha saúde. Eu preciso pensar um pouco na minha reestruturação financeira, porque realmente a gente sofre muito no clube, a gente se empenha. O Operário é um clube que requer uma dedicação um pouco maior e isso faz com que a gente acabe se afastando um pouquinho da nossa família. Por conta da pandemia, eu comecei a viver mais perto da minha família”, comentou.

Petrallás também ressaltou sobre a importância de uma mudança de ares na gestão do clube. “Chegou a um ponto que esse time precisa voltar a ter dirigentes sérios e competições de forma decente e organizada. O Operário pensa diferente e nós precisamos colocar alguém para oxigenar. Nós vamos dar o apoio que eu não tive no começo. Depois de 21 anos, o Operário volta e se torna o maior time de MS. É um clube que tem que ter dias melhores”, comentou.

com campograndenews/redacao