Policial

Acidente entre carro e moto mata homem de 60 anos no Monte Castelo

Automóvel teria supostamente avançado à preferencial



Equipes de resgate no local do acidente. Foto: Danielle Errobidarte



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Motociclista de 60 anos morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (29), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ele colidiu com um veículo Ford Fiesta e foi arremessado, sofrendo vários ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e faleceu antes que pudesse ser transportada.

Conforme apurado, no carro estava uma mulher de 31 anos. Ela seguia pela Rua Zola Cícero, quando no cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, houve a batida com a Honda CG 160 ocupada pela vítima. Uma testemunha relatou que presenciou o acidente. Ela disse que chovia no momento, e estava se abrigando debaixo de um toldo que fica na esquina.

O relato é de que a condutora do Fiesta teria supostamente desrespeitado a sinalização e avançado, resultando no acidente. Depois de acertar a moto, ainda bateu em uma árvore. A testemunha afirma que a mulher desceu com o celular na mão e aparentava estar distraída. A moto teria atingido a lateral do carro. 

 

O motociclista, quando caiu, ainda respirava, mas estava com sangramento, principalmente nos ouvidos. No entanto, ele morreu logo que o resgate chegou. Ele não estava com a carteira de habilitação e nem com os documentos da moto. A ocupante do carro não teve ferimentos graves. Conforme o tenente Fernando Vilanova, ela reclamava de dores no peito e no rosto, e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao posto de saúde do Tiradentes.