Política e Transparência

Em Bonito, governador em exercício visita e autoriza início de obras

Compromissos eram previstos para quarta-feira, mas foram reagendados devido ao mau tempo



Foto: Reprodução, Facebook



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O governador em exercício de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB), vai a Bonito, cidade no oeste do Estado, nesta sexta-feira (29). Ele chega ao município às 7h30.

Na prefeitura, Corrêa assina autorização para elaboração de projeto executivo para a obra de implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia do Turismo, no trecho de 8.330 quilômetros, entre as pontes do Córrego Restinga e do Rio Formoso.

O tucano autoriza ainda a abertura de licitações para obras de pavimentação asfáltica em dois trechos da MS-345. Um do entroncamento da BR-419 até Anastácio, no km 26,85; e outro do Lote 04 ao km 74,84.

 

O governador em exercício vai vistoriar as obras de construção do quartel do Corpo de Bombeiros e de pavimentação asfáltica da MS-382, no trecho Bonito/Serra da Bodoquena. Ele ainda visita uma ocupação na entrada do município e o local onde será construído o Mini-Anel.

Inicialmente prevista para acontecer na quarta-feira (27), a agenda de trabalho teve que ser adiada para hoje por causa do mau tempo.