Itaporã

Prefeitura doa área de terra e estimula crescimento do distrito Industrial de Itaporã

Os prazos legais e regras exigidas por lei e os terrenos após 10 anos serão transferidos em definitivo aos beneficiários



Foto: Billy neto /assecom



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O prefeito Marcos Pacco sancionou a lei municipal 2582/2012, aprovada pela Câmara de vereadores, que dispõe sobre a doação de terras por escritura pública às empresas que queiram se estabelecer  em Itaporã e consequentemente gerar economia para o município e empregos para a população.

O loteamento descrito está localizado às margens da rodovia MS 157, onde há alguns anos já funciona a Fabrica de Mortadela e agora devidamente regularizado passa a se chamar Distrito Industrial Antônio Santana.

O prefeito Marcos Pacco reitera que esta ação tem o objetivo de atrair investimentos e geração de renda para a população. Vale lembra que as empresas terão que cumprir os prazos legais e regras exigidas por lei e os terrenos após 10 anos serão transferidos em definitivo aos beneficiários.

Marcos Pacco agradeceu a câmara de vereadores por aprovar esta lei, entendendo que o executivo e o legislativo de Itaporã comungam o mesmo ideal de construir alternativas que venham trazer desenvolvimento, emprego, economia e bem estar social para toda a população.
 

Fonte: Walter Ramos/Assecom