Policial

VÍDEO: Imagens mostram quando rapaz é segurado por mulher e esfaqueado na Calógeras

Vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Imagens de câmeras de segurança da rua Calógeras em Campo Grande mostram o momento em que um homem é esfaqueado por um suposto traficante, nesta segunda-feira (25). Ele foi levado com vários ferimentos para a Santa Casa da Capital, onde está internado.

Pelas imagens é possível ver quando o homem tenta correr de uma mulher, que o segura pela camisa e o arrasta. Em seguida aparece um outro homem com camiseta preta e começa a desferir os golpes contra a vítima. O crime foi presenciado por populares que passavam na rua.

 

O homem ainda tenta correr e é perseguido pela mulher, que o teria segurado pela camisa. Em seguida, a vítima aparece andando com a camisa suja de sangue e logo depois se vê a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

O crime

O crime aconteceu por volta das 18h30 da noite desta segunda (25), quando testemunhas relataram que ouviram gritos, e logo depois a vítima correu até uma farmácia na esquina, onde caiu. Pessoas que por ali estavam acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Antes de ser levado para a Santa Casa, onde está internado, a vítima disse que o autor do esfaqueamento seria um traficante conhecido como ‘Corumbá’. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher tentava segurar o homem para que outro o ferisse a facadas. Populares contaram aos policiais que o crime seria por causa de dívida de drogas. A vítima teve ferimentos na clavícula, nádegas e segue estável no hospital. O paciente está com uso de dreno no tórax.