Esportes

Antes de final, Palmeiras e Santos fazem jogos atrasados do Brasileirão

Verdão e Peixe disputam título da Libertadores da América, mas antes terão compromissos pelo campeonato nacional





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Finalistas da Libertadores da América, marcada para sábado (30), Palmeiras e Santos entram em campo nesta terça-feira (26) por jogos atrasados do Campeonato Brasileiro de 2020.

O Verdão recebe o Vasco, às 18h (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela primeira rodada da competição.

O Palmeiras é o quinto colocado, com 51 pontos, mas com duas derrotas seguidas praticamente jogou a toalha em relação ao título. O Vasco ocupa a 15ª posição, com 35 pontos, e ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento.


O segundo jogo da noite será entre Atlético-MG x Santos, também às 18h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Galo, com 54 pontos, pode assumir a terceira colocação com vitória ou empate, enquanto o Peixe tem 45 pontos, seis atrás do G6.


O Internacional lidera o Brasileirão com 62 pontos, quatro a frente do São Paulo. O Flamengo tem 55 pontos na terceira posição. Na zona de rebaixamento estão Bahia, com 32 pontos, Goiás, com 29, Coritiba, somando 27, e o Botafogo, com 23.

 

CAMPO GRANDE NEWS