Policial

Após 10 dias internado, morre idoso encontrado ensanguentando em casa de Cassilândia

Vítima é pai de ex-vereador da cidade





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Morreu na madrugada deste domingo (24), Raulino Gomes Pereira, de 65 anos, após ficar 10 dias internado no hospital. A vítima teve a casa invadida por ladrões, foi encontrado por vizinhos desacordado e ensanguentado, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Cassilândia News, o idoso foi socorrido no dia 14 de janeiro e levado para a Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, onde não resistiu e morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, um amigo do idos foi quem chamou a polícia quando ao chegar a residência, viu a vítima caída em um dos quartos com muito sangue em volta de sua cabeça. Ele estava desacordado. A irmã do idoso também foi chamada até a residência.

Não há informações se na porta da casa havia sinais de arrombamento ou se os móveis estavam revirados. No bolso da vítima foram encontrados R$ 2 mil, sendo que sua irmã contou que a carteira do idoso havia sumido e que ela havia mais dinheiro. A vítima foi levada para o hospital onde permaneceu internada e nãos e sabe sobre seu estado de saúde.

O idoso é filho do pai do ex-vereador Eder Quirino.