Esportes

Para continuar no brasileirão, Grêmio precisa vencer o Internacional no Beira-Rio

A partida será neste domingo (24) e será o clássico Gre-nal.



(Arquivo/Divulgação Grêmio)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Se quiser seguir na briga pelo título do Brasileirão, o Grêmio precisa vencer o Internacional no Beira-Rio, no domingo. Esta é a avaliação do atacante Diego Souza, artilheiro gremista na temporada. Em ascensão na temporada, o time comandado por Renato Gaúcho ostenta uma invencibilidade de 11 clássicos contra o arquirrival.

“Não tem motivação maior do que você chegar na casa do adversário e conseguir uma vitória, ainda mais por poder brigar pelo título da competição. Nossa motivação é buscar, sem dúvida, a vitória, pois temos um jogo a menos. Conquistando a vitória, emplacamos de vez na disputa pelo título do Brasileiro”, destacou Diego Souza.

O atacante admite que o momento das duas equipes no Brasileirão acirra ainda mais o Gre-Nal. O Inter lidera o campeonato, com 59 pontos, enquanto o Grêmio ocupa o quinto lugar, com 51, porém com um jogo a menos. Ou seja, se vencer o clássico e a partida a menos, o time de Diego Souza chegará aos 57, apenas dois abaixo da equipe colorada.

 

“Todo mundo sabe da importância que o Gre-Nal tem para todos nós Poderia ser num momento melhor ou pior, mas a gente vai fazer o que temos de costume, que é jogar marcando forte, procurar ter a bola nos nossos pés e agredir o adversário para ganhar a partida O que importa é vencer a partida e entrar de vez na briga pelo título”, reforçou, antes de lembrar que a rivalidade estará a flor da pele no fim de semana.

“Se tiver Gre-Nal de bolinha de gude ou de pipa vamos estar sempre empolgados, pois é uma rivalidade que faz todos quererem ganhar.”