Policial

Homem é detido por agredir colega de trabalho na frente de guardas

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 47 anos foi conduzido à Polícia Civil nesta sexta-feira (22), em Campo Grande, depois de agredir o colega de trabalho, de 54 anos, com vários socos. Ele ainda ameaçou a vítima e desacatou equipe da Guarda Civil Metropolitana que atendia a ocorrência.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima abordou a guarda no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, alegando que havia sido agredido por um colega em uma repartição pública do município onde ambos trabalham.

Ele afirmava que o autor chegou ao local fazendo ameaças de morte e o atacou com socos, mas sem deixar lesões graves. Diante do relato, os guardas foram ao encontro do autor, onde se depararam com ele exaltado. Na frente da equipe, ele atacou novamente o colega.

 

Em seguida, passou a desacatar os guardas. Neste sentido, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi autuado e vai responder por desacato, vias de fato e ameaça. Ele disse ainda que a situação ‘não ficaria assim’.