Policial

Vendedor que espancou menino paraguaio por comer banana sem permissão tem prisão decretada

Os pais da criança também foram autuados por descaso



Vendedor foi denunciado pela Justiça Paraguaia.(Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Ministério Público ordenou a prisão do homem que espancou um menino de 11 anos na rua após roubar e comer uma banana.  O caso aconteceu nas proximidades do semáforo localizado no quilômetro 6 da avenida San Blas, em Ciudad del Este, na divisa com Foz do Iguaçu, no Brasil.

Segundo informações que apuradas pela polícia, o menino foi praticamente arrastado pelo homem que deu vários socos na cabeça dele. A promotora Estela Mary Ramírez, da Unidade Penal de plantão passou a acompanhar o caso depois que algumas imagens circularam nas redes sociais do Paraguai.

O promotor ordenou que a auxiliar Gladys Ramos procurasse a vítima que, acompanhada por agentes da 23ª Delegacia, conseguiu localizá-la próximo ao local do ataque. A vítima confirmou que havia comido uma banana “sem permissão” do vendedor de frutas, o que gerou sua reação.

 

Após investigações, o Ministério Público identificou e ordenou a prisão do homem, que deverá se submeter ao processo judicial. Da mesma forma, os pais da criança também foram autuados por violação do dever de cuidado, segundo o promotor Ramírez.

“A criança foi atendida pelo vice-ministério da Criança e transferida para uma clínica de desintoxicação em Assunção. Ele também está recebendo tratamento odontológico. Estamos felizes porque ele foi retirado da situação de rua em que se encontrava “, disse o promotor em entrevista à Radio Monumental 1080 AM.