Policial

Irmão de ‘gerente’ do jogo do bicho se torna réu na Omertà após perícia em celular

Ele também teria cargo de gerência



Foto de anotação do jogo do bicho encontrada no celular de Manoel (Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na quinta-feira (21), foi recebido aditamento da denúncia da Arca de Noé, sexta fase da Operação Omertà que trata da investigação sobre exploração do jogo do bicho em Campo Grande e cidades do interior. Com isso, Manoel Luiz Borges, irmão de Darlene Luiza, também e tornou réu no processo e é apontado como gerente da organização.

Conforme o aditamento da denúncia apresentado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), foi feita perícia no celular de Manoel, após a deflagração da sexta fase da Omertà no dia 2 de dezembro de 2020. Com isso, só foi possível analisar o conteúdo após apresentação da primeira denúncia.

No aparelho de Manoel foram identificadas várias mensagens que expunham envolvimento no jogo do bicho. Embora ele apagasse o conteúdo, isso não impede a perícia, já que as mensagens acabam ainda armazenadas no celular. Para o Gaeco, Manoel é gerente e responsável pela contabilidade de jogos e prêmios, além de controle e manutenção de celulares usados na atividade do jogo do bicho.