Esportes

Descobrir o placar dos jogos de hoje do Liverpool e ganhar dinheiro

O Sheffield United obteve a sua primeira vitória, mas a posição do clube no EPL não é a melhor, tal como o "West Bromwich".





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O excelente jogo do Liverpool no início da época foi significativamente prejudicado pela abundância de jogadores lesionados, e agora a equipa está a perder os seus líderes. Por conseguinte, a equipa placar dos jogos de hoje nem sempre são esperadas equipas, como "Southampton" provou recentemente. O Liverpool perdeu e perdeu a liderança, mas talvez não por muito tempo.

O treinador principal Jurgen Klopp elogiou os seus jogadores e disse que ainda não se perdeu nada, porque ainda há bastantes jogos. Os Merseyside também tiveram um bom jogo contra o "Aston Villa" na Taça FA. Mas também aqui o "Liverpool" teve azar, porque no 1/16 terá de jogar contra o "Manchester United".

Os fãs acreditam no sucesso da equipa, mas apenas se os seguintes factores não interferirem:

1. Lesão ou partida de Mohamed Salah. De acordo com rumores, o egípcio quer mudar para o Real Madrid, mas esta é uma informação não oficial, e em cada entrevista o jogador professa o seu amor pelo "Liverpool".

2. Mudanças no calendário de reconstrução dos líderes. Virgil Van Dijk quase recuperou de uma lesão, Diogo Jota é esperado em breve no campo de futebol. Não é a melhor forma de recuperação de Joe Gomez, mas por agora os Merseyside seriam suficientes e o regresso de Virgil Van Dijk.

3. A forma dos atacantes. Salah e Mané são grandes atacantes, mas a sua realização tem sido desastrosa. Takumi Minamino e Divock Origi não ajudam muito as estrelas, e Roberto Firmino é mais ativo em partidas importantes.

Dado o génio treinador de Jurgen Klopp, mesmo com o actual plantel, "Liverpool" é considerado o principal concorrente para o campeonato. Preste atenção ao placar do jogo de hoje, para não perder nenhuma notícia interessante da Premier League. Agora a luta no campeonato está apenas a começar, e haverá muitos jogos espectaculares.

Classificação Premier League — rivais do "Liverpool" para o campeonato

Pela primeira vez em muito tempo, o Manchester United saiu no topo. Сlassificação Premier League os "Diabos Vermelhos" são considerados como o principal candidato ao campeonato, mas "Leicester", "Manchester City", "Everton" e "Tottenham" também têm uma boa hipótese.

Os "Diabos Vermelhos" são considerados o principal concorrente para o campeonato, mas "Leicester", "Manchester City", "Everton" e "Tottenham" também têm excelentes hipóteses. O Chelsea também não deve ser eliminado, porque os "aristocratas" têm um bom plantel, mas ainda não jogaram na totalidade. Em Premier League classificação há pouca diferença entre as posições, exceto apenas para a zona exterior. O Sheffield United obteve a sua primeira vitória, mas a posição do clube no EPL não é a melhor, tal como o "West Bromwich".