Itaporã

Inaugurando hoje em Itaporã a Pedra Bonita Vistoria Veicular (Vídeo)

Empresa Credenciada DETRAN/MS de Vistoria Automotiva na cidade de Itaporã



Foto por J.C. Escabora/Itapora News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Atendendo a partir desta quinta-feira (21), em Itaporã, a empresa especializada em vistoria de veículo. Todos os veículos encaminhados a vistoria no DETRAN de Itaporã serão atendidos pela empresa.

Existe uma maneira de garantir a legitimidade e a procedência de um veículo. A Pedra Bonita Vistoria veicular é uma a empresa que oferece dois tipos de vistorias.

A Vistoria Cautelar permite a quem compra ou vende um veículo semi novo ou usado, através da análise física minuciosa e completa um parecer que possibilita a identificação da procedência e, inclusive fotográfica, de dados que identificam o veículo, como número de chassi, motor, câmbio, etiquetas, vidros, avarias e emendas da carroceria.

Esse exame permite identificar se o veículo a ser adquirido possa ter motor, chassi e câmbio adulterados ou roubados e carroçaria com emendas ou corte estrutural. Ou seja, você fica sabendo da procedência e originalidade.
Além da vistoria cautelar a empresa também faz vistoria para licenciamento e também faz vistoria para transferência e regularização do veículo.

A proprietária, Mikaelly dos Santos Lima, já trabalhou no Detran por 4 anos, fazendo atendimento na região de Dourados. A mesma viu em Itaporã a necessidade da população em receber esse serviço, sendo assim se organizou, planejou e decidiu investir e acreditar no potencial e no quanto isso seria importante para o município e o seu desenvolvimento local.

A empresa não fecha no horário do almoço, atendendo o dia todo das 7h30 às 17h de segunda a sexta-feira. Localizada na rua Felinto Muller 200 na Pioneira 1. Informações pelo telefone (67) 9 9804-7522.

 
Inaugurando hoje em Itaporã a Pedra Bonita Vistoria Veicular