Política e Transparência

Sepaco investe em atendimento e expande ambulatório para Centro Médico

O Hospital Sepaco, sempre atento à excelência no atendimento, expande seu ambulatório para um Centro Médico.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Hospital Sepaco, sempre atento à excelência no atendimento, expande seu ambulatório para um Centro Médico. O objetivo deste investimento é oferecer maior comodidade aos seus pacientes, que terão em um único local consultas com especialistas e realização de exames diagnósticos de forma integrada.

 Outra novidade é que, além das adequações estruturais, dentro do Centro Médico funcionará também um novo e moderno Centro de Urologia, que contará com profissionais especializados e equipamentos que permitirão uma investigação completa das doenças urológicas de todos os pacientes, independente do sexo e idade.

Segundo o Dr. Eduardo Muracca, Urologista do Hospital Sepaco, este espaço permite também um melhor acolhimento ao paciente e seus familiares, que contará com a presença de um concierge para assessorá-los durante os atendimentos.

 O Centro de Urologia funcionará de 2ª feira à sábado, para atendimento ambulatorial de todas as operadoras de saúde credenciadas ao Hospital Sepaco, além do atendimento particular. Entre os serviços oferecidos estão: estudo urodinâmico completo, urofluxometria livre, calibragem uretral, investigação e prevenção de causa de litíase renal (pedras nos rins) e check-up urológico em todas as idades.

 De acordo com Sr Rafael Parri, CEO do Sepaco, esta expansão do Centro Médico e Centro de Urologia vem somar à experiência do Hospital Sepaco com alta complexidade, ao cuidado e atenção dedicados aos pacientes: “Prezamos pela vida, e nossos investimentos e esforços em oferecer comodidade, segurança e melhores práticas aos nossos pacientes e seus familiares, tornam a nossa assistência ainda mais resolutiva e precisa”, ressalta.

 

Assessoria