Mundo

Cientista revela ter descoberto mistério por trás do Monstro do Lago Ness

Para Henry Bauer, o anime se rata de uma tartaruga da era do gelo



Foto tirada no Lago Ness, que teria capturado o monstro. (Foto: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A internet se tornou palco de diversos mistérios, alguns criados nas redes invisíveis e outros fomentados por lá. Um dos mais conhecidos, que ganhou força nos fóruns e nas redes é o Monstro do Lago Ness.

A aparição da criatura instigou tanto a população mundial que já se tornou tema de filmes, desenhos, livros e mais. Tudo isso, causado por uma foto antiga, em preto e branco, que até hoje não foi completamente desvendada.

Na imagem é possível ver a cabeça de um animal desconhecido emergir do Lago Ness. Muitos consideram uma montagem, outros falam em dinossauro e os mais assustados insistem na presença de um monstro nas águas do algo.

 

O cientista norte-americano, Henry Bauer, afirma ter desvendado o mistério que ronda o local. Nem monstro ou dinossauro, para ele, a criatura de trata de uma tartaruga da era do gelo.

De acordo com o cientista, ao longo das pesquisas, ele percebeu que o monstro não poderia ser um dinossauro, ou uma enguia gigante, duas teorias que muitos acreditam.

Bauer explica que, de acordo com suas próprias comprovações geológicas e primitivas, o monstro se trata de uma espécie de tartaruga marinha, que teria ficado presa nas águas do lago, no fim da era do gelo.

Tartaruga, enguia, dinossauro ou monstro, poucos são aqueles que teriam coragem de dar um mergulho no lago e correr o risco de se deparar com a criatura.