Policial

Preso jovem que esfaqueou bancário no abdômen abandonado em estrada

Vítima estava bebendo com o autor quando na volta para casa acabou golpeado





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, o autor de 18 anos acusado de esfaquear um bancário de 27 anos, na última sexta-feira (15). Os dois estavam bebendo em um bar antes do crime junto de mais outras duas pessoas.

Após o crime, a polícia foi acionada até a estrada onde a vítima foi abandonada depois de ser esfaqueada no abdômen. Em rondas na região, um dos autores acabou localizado e preso. O nome do criminoso não foi divulgado. O caso é tratado como tentativa de latrocínio.

De acordo com o relato da vítima, ela teria começado a beber com três ‘amigos’, em uma conveniência, na noite anterior e, depois de algum tempo, todos teriam saído do estabelecimento, indo para a casa de um deles.

 

Já durante a madrugada de sexta (15) todos teriam saído da casa, no veículo da vítima, dirigindo-se para uma estrada que liga Bonito a Bodoquena. Nesta estrada, a vítima teria sido atacada pelos indivíduos, que teriam tentado enforcá-la, mas ela teria conseguido descer do carro.

Os agressores conseguiram alcançar o bancário, momento em que um dos criminosos esfaqueou o homem no abdômen. Após o esfaqueamento, eles fugiram levando a carteira e alguns pertences do bancário.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital. Não há informações se os comparsas do autor foram encontrados.