Policial

Após arrastão em várias casas, ladrão entra em luta com morador e acaba preso pela PM

Tentou fugir pulando o muro da residência



(Foto: Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de fazer um arrastão em várias casas do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, um bandido acabou preso e levado para a delegacia, neste domingo (17). Ele ainda tentou fugir pulando o muro da residência, mas acabou detido por policiais militares.

As invasões as residências começaram por volta da 1 hora da madrugada de domingo (17), quando om autor confessou que era usuário de pasta base e que quando o dinheiro acabou, ele e o comparsa resolveram fazer roubos. O criminoso já teria invadido três casas e levado celular e dinheiro.

Já na quarta residência, o morador acabou flagrando o bandido no quintal de sua casa momento em que gritou com o ladrão que pegou uma pá e tentou acertar a vítima. Eles entraram em luta e a esposa do morador saiu correndo pedido ajuda, momento em que se deparou com uma viatura da polícia.

 

Quando os policiais chegaram, o bandido tentava fugir pulando o muro, mas acabou detido e levado para a delegacia. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (18).