Policial

Ataque de pistoleiros na fronteira com MS termina em duas mortes e três feridos

Não há informações sobre os dois homens que cometeram o duplo assassinato.



Dupla em moto, durante execução em conveniência de Ponta Porã. (Foto: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Keliton Lopes de Abreu de 29 anos morreu na hora e Wladimir Cabrera Fernandes de 26 anos o Neném ficou ferido com tiros nas pernas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Levado para o Hospital Regional, morreu quando era atendido. Uma outra pessoa levou um tiro em uma das pernas e outro de raspão na cabeça e mais um homem que não estava na mesa também foi atingido.

Um pistoleiro que estava na garupa de uma moto usou duas pistolas para matar duas pessoas e ferir outras três pessoas na noite desta sexta-feira (15) em uma conveniência na rua no bairro Pedro Ângelo da Rosa, na Vila Áurea na periferia de Ponta Porã.

Imagens de câmeras de segurança mostram diversas pessoas no local quando dois homens em uma moto se aproximam e o carona começa a disparar contra uma mesa onde estavam três pessoas.

 

Policiais militares estiveram no local, ouviram algumas pessoas e o trabalho de levantamento e identificação das vítimas foi feito por peritos das Polícia Civil de Ponta Porã. Não há informações sobre os dois homens que cometeram o duplo assassinato.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:16
 
 
Tocador de vídeo