Policial

Homem é preso em flagrante por agredir esposa

A Polícia Militar foi acionada com a informação que estaria ocorrendo uma briga de casal na rua Manoel Pedro de Campos



Hematomas no braço da vítima // 2°BPM - Três lagoas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Militar foi acionada com a informação que estaria ocorrendo uma briga de casal na rua Manoel Pedro de Campos. No Local visualizamos uma mulher identificada como K.Y.D. que chorando muito alegava ter sido espancada pelo seu companheiro, identificado como R.N.P.

De acordo com a polícia, a mulher apresentava hematomas nas costas, no tornozelo direito e edema no antebraço esquerdo onde reclamava de fortes dores, publicou o site Rádio Caçula. Ao serem indagados como chegaram acerca dos fatos, alegaram que a mulher teria saído de casa e permaneceu ausente durante o dia e ao retornar foi procurar seu companheiro em um bar e de la foram para casa e chegando na residência foi surpreendida com socos e ponta pés, e ao cair no chão foi arrastada o que gerou as lesões descritas.

O acusado alega que não a agrediu e que somente segurou sua mulher para que a mesma não saísse de casa novamente. Diante das evidências foi dada voz de prisão ao acusado que depois ciente de seus direitos constitucionais, foi encaminhado à Depac e lá apresentado à autoridade policial com um pequeno corte no pé direito, proveniente da briga.