Policial

Guarda faz batida em festa regada a álcool e narguilé e encontra menores bêbados

O caso ocorreu em um espaço de eventos localizado na rua Cornélio de Souza, Vila Cachoeirinha, em Dourados



Guarda faz batida em festa regada a álcool e narguilé e encontra menores bêbados



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Festa realizada na noite de ontem (18/4) terminou com duas pessoas presas e seis menores bêbados encaminhados à delegacia.

O caso ocorreu em um espaço de eventos localizado na rua Cornélio de Souza, Vila Cachoeirinha, em Dourados. No local, bebidas e narguilé foram apreendidos. O evento servia de comemoração pelo aniversário de jovem de 18 anos e foi denominado “Vai Liberar!”. Ele e outro rapaz, de 24 anos, acabaram presos pela Guarda Municipal.

Conforme a ocorrência, a equipe chegou ao local após denúncia de perturbação realizada por populares. Na casa havia seis adolescentes – quatro homens e duas mulheres – visivelmente embriagados.

Foram apreendidas 16 garrafas de vodka e cachaça, 12 corotes, 30 latas de cerveja, oito narguilés e duas caixas de essência para uso do produto. Os dois responsáveis pelo evento acabaram autuados em flagrante por fornecer bebida alcoólica a menores.

O rapaz de 24 anos pagou fiança arbitrada em R$ 998 e responde em liberdade, já o aniversariante continuava preso até a publicação dessa matéria. Os jovens acabaram ouvidos e liberados.