Policial

Homem tenta salvar amigos de assalto, mas é esfaqueado três vezes

A polícia ainda descobriu que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por causa de violência doméstica



TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 33 anos acabou sendo esfaqueado três vezes no braço, após tentar ajudar um casal de amigos em um assalto, na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

O assalto aconteceu próximo às 1h40 da manhã, quando o homem, que estava na oficina onde trabalha, escutou pedidos de socorro vindo da avó do amigo. A vítima percebeu que o colega estava sendo roubado e entrou em luta corporal com o assaltante, não percebendo que ele tinha uma faca.

Dessa forma, o homem acabou sendo esfaqueado três vezes no braço, causando uma lesão, e o criminoso fugiu em seguida, não tendo informações se havia levado algum objeto do casal.

Ferido, a vítima pegou um motorista de aplicativo e foi até a Santa Casa, onde ficará internado e passará por sutura no ferimento, sem correr risco de morte. Porém, os policiais que atenderam a ocorrência perceberam que o homem tinha um mandado de prisão por conta de violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão e será encaminhado a delegacia após a saída da unidade hospitalar.