Policial

Visibilidade ruim: Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete

Motorista de uma Ford Ranger disse que garoava e havia no momento do acidente





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Idoso de 63 anos identificado como Jovenil Martins Ferreira morreu após ser atropelado por uma caminhonete na noite desta terça-feira (12), na rodovia MS-306, na zona Rural de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava em uma moto e foi atingida na traseira por uma caminhonete Ranger. O tempo ruim teria contribuído para o acidente.

Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta das 19 horas. Um rapaz de 32 anos disse que vinha do estado Mato Grosso e seguia na Ranger para Chapadão do Sul pela MS-306. Naquele momento, estava garoando e havia neblina, o que compromete a visibilidade.

Durante o percurso, ele sentiu uma pancada na frente da caminhonete. Ao parar adiante para verificar, constatou que havia atingido a traseira da moto conduzida por Jovenil e que a vítima estava caída a cerca de 120 metros de distância.

 

Ele então pediu ajuda a outras pessoas que passavam pelo local e o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, Jovenil não resistiu e morreu no local. Foi acionada a perícia técnica e a Polícia Civil, que estiveram no local colhendo informações sobre o acidente.