Policial

Dupla leva família em viagem para tentar disfarçar tráfico e 5 acabam presos

Batedor também foi preso com a família





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde de terça-feira (12), cinco pessoas foram presas após saírem de Mato Grosso do Sul com um carregamento de drogas que abasteceria o litoral de Santa Catarina. O rapaz contratado para o tráfico levou a mãe, de 40 anos, na tentativa de despistar os policiais e ela também foi presa.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 18 horas os agentes deram ordem de parada ao Gol na BR-163, em Guaíra (PR). O motorista fugiu, foi perseguido e acabou alcançado dentro da cidade. Além do rapaz de 20 anos, também estava a mãe, como passageira.

O rapaz afirmou que fazia uma viagem em família e apontou um outro Gol que os acompanhava, ocupado por três pessoas. No entanto, em vistoria os agentes encontraram 140 quilos de maconha escondidos no porta-malas e assoalho do veículo. O traficante então revelou que foi contratado para buscar a droga em Paranhos e levar até Florianópolis (SC).

 

Além disso, contou que levou a mãe para despistar a polícia. O outro motorista disse que foi contratado como batedor e também levou dois familiares para simular que viajava. Os cinco envolvidos acabaram encaminhados para a Polícia Federal. O caso é tratado como tráfico interestadual de drogas.