Geral

Caixa libera dinheiro do auxílio emergencial nesta segunda-feira (11)

O banco disponibilizará o dinheiro em notas para os beneficiários que têm saldo na conta digital





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Caixa Econômica Federal vai liberar o saque dos valores para os aprovados no auxílio emergencial para nascidos em maio nesta segunda-feira (11).

Segundo o banco público, o saque das notas acontecerá ainda em mais oito datas em janeiro.

O banco disponibilizará o dinheiro em notas para os beneficiários que têm saldo na conta digital.

Na sequência, os aniversariantes de junho serão os contemplados. A Caixa vai liberar o saque para este grupo nesta quarta-feira (13).

A última data de saque dos valores será no dia 27. Na ocasião, será a vez dos aniversariantes de dezembro realizarem a retirada do saldo disponível na conta digital.

Além do saque, as pessoas que ainda têm saldo disponível na conta digital podem utilizar o auxílio para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Pelo aplicativo Caixa Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco público.

Saiba sacar

Segundo a Caixa, é necessário fazer o login no app Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Em seguida, o beneficiários tem que inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.