Policial

Decretada prisão preventiva de homem que estuprou menina de 7 anos no Los Angeles

Suspeito era amigo da família e se aproveitou ao ficar sozinho com a vítima



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (07), foi decretada a prisão preventiva de um homem de 49 anos preso na noite passada, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, acusado de estuprar uma menina de 7 anos, filha de um casa de amigos dele. Desta forma, ele fica preso até que seja julgado pelo crime.

Conforme já noticiado, por volta das 21 horas, o homem visitava os pais da vítima, quando pediu autorização para levá-la até um mercado nas proximidades, para comprar doce.

Como era conhecido da família há muito tempo, a mãe permitiu. Na volta do mercado, o autor teria levado a menina até um terreno baldio onde baixou o seu short.

 

Ele passou as mãos nas partes íntimas da criança, que contou à mãe sobre o que havia acontecido. A mulher havia desconfiado da demora da filha voltar para casa junto do autor. Ele negou o crime e disse para a mulher que a menina entrou no terreno baldio para pegar ‘matinhos’.

A mãe da menina percebeu que nas roupas dos dois haviam carrapichos. Ela contou ao marido o que havia acontecido e ele chamou a polícia. O autor tentou fugir, mas foi detido até a chegada dos militares. Quando os policiais chegaram, o autor teria começado a passar mal e desmaiado.