Mato Grosso do Sul

Um dia após ser autuado, dentista sem registro é flagrado atendendo

Por acobertar o exercício ilegal da profissão, a clínica foi interditada



Um dia após ser autuado, dentista sem registro é flagrado atendendo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um dia depois de ser autuado por atender pacientes sem registro profissional, um dentista, de 34 anos, foi flagrado, atendendo na mesma clínica, em Maracaju. Por acobertar o exercício ilegal da profissão, a clínica foi interditada.

Na última terça-feira (16), durante a ação conjunta de fiscalização do CRO/MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) e Vigilância Sanitária de Maracaju, o dentista foi atuado. Mesmo após as notificações e registro de boletim de ocorrência, no dia seguinte, na quarta-feira (17), ele foi flagrado atendendo novamente no mesmo local.

Segundo o site Campo Grande News, por ter acobertamento o atendimento do falso dentista, a clínica foi interditada. Conforme o CRO/MS, assim como o dentista já havia sido autuado, a clínica também já havia sido interditada uma vez.

O presidente do CRO/MS, José Wilson Capdeville, alerta que a população deve se informar. “A população deve procurar tratamento com pessoas devidamente habilitadas, pois é a garantia que o profissional está apto a exercer a odontologia”, declara.