Policial

Traficantes aliciaram adolescente por R$ 30 mil para transportar 488 quilos de maconha

Menor foi apreendido pela PRF com carro lotado de droga



Adolescente de 17 anos foi aliciado por traficantes para transportar 488 quilos de maconha. O garoto foi apreendido com carro lotado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (07), em São Gabriel do Oeste, a 133 quil&oc



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Adolescente de 17 anos foi aliciado por traficantes para transportar 488 quilos de maconha. O garoto foi apreendido com carro lotado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (07), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Durante fiscalização na BR-163, os policiais abordaram um automóvel Voyage com placas adulteradas de Belo Horizonte (MG). Foi constatado que o veículo era conduzido por um menor de idade e que estava recheado de maconha. Dentro do carro tinha espaço apenas para o motorista.

O garoto confessou que pegou o material em Dourados, com a tarefa de entregar em Goiânia (GO). Pelo transporte, receberia R$ 30 mil. Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar.