Policial

Adolescente que vendia drogas em construção abandonada é apreendida em Campo Grande

Polícia Militar localizou cocaína, maconha e balança com a menor



Polícia encontrou maconha e cocaína em comércio abandonado. Imagem: Divulgação, 11ª CIPM



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma adolescente foi apreendida na noite desta terça-feira (05) por policiais da 11ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), após ser flagrada comercializando drogas em uma construção abandonada no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Foram apreendidas porções de cocaína, maconha e também petrechos para o preparo do entorpecente.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM fazia rondas na região, quando percebeu a adolescente entrar correndo na construção ao ver a viatura. Os policiais então entraram no local e localizaram em cima de uma mesa, papelotes e pedras de cocaína, maconha e uma balança de precisão.

Questionada, a adolescente, que já tem ficha criminal, alegou que vendia a droga no local há cerca de três meses. Ela foi apreendida por tráfico de drogas. Com a menor de idade também foram encontrados três celulares, estes que podem ter sido trocados no local por drogas.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Câmeras flagram comércio de drogas no Centro de Campo Grande

Flagrado arrombando clinica no Centro, homem é detido por segurança e preso em Campo Grande

O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A cocaína pesou 110 gramas e a maconha 740 gramas.