Policial

Motociclista causa acidente na Três Barras e ainda agride condutor

Testemunhas contaram que ele teria invadido pista da direita ao tentar conversão na Rua Domingos Jorge Velho



Passageira de motocicleta atingida precisou de atendimento. (Foto: Leonardo de França)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois ficaram feridos em acidente envolvendo três veículos na tarde desta segunda-feira (4) no cruzamento da Avenida Três Barras com a Rua Domingos Jorge Velho, no Bairro Vilas Boas. Conforme testemunhas, o motociclista de uma Honda Fan 125, de 29 anos, agrediu o condutor de uma Titan 150 após tentar fazer uma ultrapassagem. Um Volkswagen Gol, de motorista de aplicativo de transporte que estava com passageiro no momento da colisão, também foi atingido.

Segundo condutores e pedestres que passavam pelo local, o motociclista da Honda Fan 125 seguia pela pista da esquerda na Avenida Três Barras e teria invadido a faixa da direita ao tentar realizar uma conversão na Rua Domingos Jorge Velho. Contudo, ele teria sido atingido na parte traseira pela Titan 150, ocupada por um homen, de 23 anos, que seguia pelo lado direito da pista.

Em seguida, os motociclistas atingiram o Gol, onde estava o motorista e um passageiro. Este, confirma a versão dada pelos populares. O condutor da Titan 150 e a mulher, de 35 anos, que estava na garupa da Fan 125 receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela teve lesões no joelho e calcanhar direitos, enquanto ele necessitou de avaliação devido a ferimentos causados pela agressão, mas segue estável.

Conforme informado ao Jornal Midiamax, o motociclista da Fan 125, de 29 anos, confessou ter agredido o outro condutor. “Eu estava voltando do trabalho e ele estava falando que vinha sossegado. Como sossegado? Eu bati a cabeça e fui arrastado por cinco metros”, disse.

O condutor da Fan 125, bem como os dois ocupantes do Gol, não precisaram de atendimento. O BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) compareceu ao local para orientar o trânsito. Ambas as vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Tocador de vídeo