Policial

Tio acusado de estuprar 5 sobrinhos ameaçava e dava presentes para ‘calar’ crianças em MS

Homem dava dinheiro, presentes e também ameaçava as crianças



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Acusado de estuprar cinco crianças, um homem foi preso pela Polícia Civil de Nova Andradina, na última quinta-feira (31), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi encontrado na cidade de Angélica, a 297 quilômetros de Campo Grande. Três delegacias de polícia vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina participaram da ação para localizar o homem.

De acordo com a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), o Conselho Tutelar informou que havia um homem cometendo estupros contra sobrinhos. Durante a investigação, a polícia apurou que o suspeito se valia de presentes, valores em dinheiro e coações para ameaçar as vítimas, fazendo com que as crianças não contassem sobre o crime.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida na última quinta-feira. Então, o SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a fazer diligências para localizá-lo, sendo que o encontrou na cidade de Angélica no mesmo dia. O inquérito policial já foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.