Política e Transparência

Por unanimidade, Munaretto é eleito presidente da Câmara de Dourados

Vereador do MDB obteve 19 votos e irá comandar o Legislativo nos próximos dois anos



Nova Mesa Diretora da Câmara de Dourados. (Foto: Filipe Prado).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sem surpresas e com o apoio de todos os vereadores, Laudir Munaretto (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Dourados. Ele obteve 19 votos e irá comandar o Legislativo Municipal nos próximos dois anos.

Todos os cargos da Mesa Diretora foram ocupados por vereadores considerados ‘novatos’. Além de Munaretto, foram eleitos Cemar Arnal (Solidariedade), no cargo de vice-presidente, Juscelino Cabral (DEM), como 1º secretário e Lia Nogueira (Progressista), como 2ª secretária.

“Estamos prontos para ajudar a nova administração a reconstruir a cidade. Para que isso aconteça temos que nos unirmos em torno desse projeto que recebeu o apoio da população nas eleições de 15 de novembro”, afirmou o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

 

Ainda segundo Munaretto, a tarefa principal do Legislativo é ajudar na reconstrução da cidade, que “está um caos”. “A Câmara de Vereadores vai estar apoiando o prefeito em todos os sentidos para nós possamos ter, dentro da legalidade e da moralidade, todas as condições para fazer de Dourados a cidade que a gente almeja”, ressaltou o novo presidente da Câmara.

A nova legislatura  para o quadriênio 2021/24 é formada por Jânio Miguel (PTB), Lia Nogueira (PP), Liandra da Saúde (PTB), Elias Ishy (PT), Mauricio Lemes (PSB), Márcio Pudin (DEM), Juscelino Cabral (DEM), Olavo Sul (MDB), Rogério Yuri (PSDB), Laudir Munaretto (MDB), Marcelo Mourão (Podemos), Sérgio Nogueira (PSDB), Fábio Luís (Republicanos), Diogo Castilho (DEM), Daniel Jr (Patriotas), Daniela Hall (PSD), Creusimar (DEM), Marcão da Sepriva (Solidariedade), Cemar Arnal (Solidariedde).