Geral

Bombeiros resgatam criança presa dentro de guarda-volumes em agência bancária

O Corpo de Bombeiros resgatou um menino de 3 anos de idade que havia ficado preso



Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Corpo de Bombeiros resgatou um menino de 3 anos de idade que havia ficado preso dentro de um guarda-volumes na entrada de uma agência bancária em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, apesar do susto, o garoto não se machucou.

 

Tenente da corporação, Sebastião Gomes da Silva Junior disse que o caso ocorreu na noite de terça-feira (16). A suspeita é que o irmão mais velho do menino que ficou preso ajudou o caçula a subir no armarinho e fechou a porta, que se trancou sozinha.

 

“A mãe estava usando um dos caixas eletrônicos quando isso aconteceu. Essas guarda-volumes ficam antes da porta-giratória da agência, que já estava fechada no horário. A criança começou a chorar, mas a portinha se trancou sozinha quando foi fechada. Geralmente, se abriria com o cliente passando o cartão, mas o sistema estava desligado”, explicou.

 

A equipe dos bombeiros, ao ser chamada, correu para a agência bancária e, usando um pé-de-cabra, conseguiu arrombar a porta do armário e retirar a criança ilesa.