Policial

Desesperada, mãe pede ajuda para jovem espancada pelo ex

Lethicia se separou do agressor, que já tem histórico de violência doméstica, por conta das agressões





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A mãe de Lethicia Medeiros Azevedo, 21 anos, está desesperada pedindo ajuda para a filha que foi espancada pelo ex-marido de 27 anos no começo da semana. O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, que já abriu investigação.

Lethicia se separou do agressor, que já tem histórico de violência doméstica, por conta das agressões. E alugou uma quitinete perto da casa da mãe, Rosineide Medeiros da Costa, 47 anos, na Vila Fernanda, na Capital.

No início dessa semana, Lethicia foi buscar o filho do casal na casa da irmã do agressor, quando foi surpreendida por ele que deu início a uma discussão. Não contente, o homem passou a agredi-la com vários chutes no rosto e na cabeça.

A mulher foi socorrida por amigos da família e levada para uma unidade de saúde no bairro Coophavila. Logo após ser atendida foi encaminhada à Deam registrar ocorrência, mas começou a passar mal e acabou sendo levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. No entanto, com a gravidade da situação, Lethicia foi transferida para a Santa Casa.

Além do filho que tem com o agressor, Lethicia tem outro filho de três anos de um relacionamento anterior e está sendo ameaçada de morte, junto com a criança e a mãe pelo ex-marido.

Já tenho medida protetiva para ele se afastar, mas ele não respeita, não tenho pra onde ir. Estou com dores insuportáveis, preciso de ajuda financeira para encontrar um lugar seguro para meus filhos, minha mãe e eu", relatou a vítima em uma postagem.

Segundo a Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital por volta das 15 horas da última segunda-feira, dia 28 de dezembro, e estava com um dente quebrado e levou socos no estômago e no rosto e relatava muita dor. Mas não chegou a ficar internada.

Ainda conforme os relatos, com as agressões Lethicia chegou a desmaiar, mas não chegou a ficar internada no hospital sendo liberada ainda na noite do mesmo dia.

O autor está foragido, e segundo apurado pelo site Campo Grande News, desde ontem está rondando a casa onde a mãe de Lethicia mora na Vila Fernanda. Com isso, a mãe da vítima agora está pedindo ajuda para tirar a filha da casa onde mora.

“Estamos com medo dela voltar para casa, inclusive para buscar as coisas do bebê. Ele está vigiando a gente. Por isso estamos pedindo ajuda, de roupas, fraldas para a criança e para tirarmos ela daqui”, contou a mãe por telefone

Registrado na Deam, o caso foi confirmado pela delegada Maira Pacheco Machado e está em investigação. Por enquanto, quem quiser ajudar Lethicia pode entrar em contato direto com Rosineide pelo telefone 67 99298 – 0155.