Policial

Homem é esfaqueado nas costas após discutir com namorada ao telefone em Dourados

Vítima foi atingida perto da casa do cunhado



Vítima foi esfaqueada três vezes nas costas (Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 34 anos foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (25) após discutir com a namorada ao telefone, em Dourados, cidade a 229 km da Capital. A vítima foi atingida próximo à casa do cunhado e levada ao hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, a namorada do rapaz, também de 34 anos, contou aos policiais que os dois discutiam ao telefone, quando Charles apareceu no Jardim Santa Maria, local onde foi encontrado, junto a uma enorme mancha de sangue no chão.

A namorada contou que, nas proximidades, fica a casa de seu irmão, cunhado da vítima, mas não soube explicar quem pode ser o autor.

A Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) compareceu ao local após receber denúncia de uma briga. Entretanto, o homem já havia sido transportado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

 A vítima não conseguiu explicar aos policiais o que teria ocorrido, uma vez que estava medicado e tinha três lesões por faca na região das costas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

 

 

Fonte Midimax