Policial

Após ultrapassagem, motociclista atinge Fiat Toro que entrava na garagem de casa

Motociclista não possui CNH e estava com documentação vencida



Motociclista foi socorrido pelos Bombeiros mas sofreu apenas ferimentos leves (Foto: Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Motorista de uma Fiat Toro foi atingido por um motociclista Yamaha YBR, de 38 anos, ao entrar na garagem de casa na tarde desta quinta-feira (24). O condutor da motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com documento vencido.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) compareceu no Bairro Buriti, bem como o Corpo de Bombeiros. Ambos veículos trafegavam pela Rua das Árvores, sentido leste-oeste e, ao iniciar a conversão para entrar em sua residência o motorista foi atingido pela moto.

Ainda segundo o registro policial, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita. Ele não possui habilitação e o veículo não estava com a documentação em dia, motivo pelo qual foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

 

O motociclista teve ferimentos leves no braço esquerdo e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas se recusou a ser levado até uma Unidade de Saúde. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.