Policial

Então é Natal: preso que estaria na Máxima tira foto com celulares e cerveja na mão

É apurado se registro foi feito em presídio de Campo Grande



Foto que circula nas redes sociais (Via WhatsApp)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Circula no WhatsApp foto de um suposto detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, com um celular na mão, um no colo e ainda uma lata de cerveja. A imagem teria sido feita nesta quinta-feira (24), e há investigação interna para saber se o registro foi feito na unidade.

A princípio, trata-se de foto feita em uma cela do Pavilhão II, área que seria destinada a integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). O detento segura um celular, com outro no colo e também tem uma lata de cerveja na outra mão. Isso, além do aparelho com o qual teria sido feita a foto.

Em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o Midiamax foi informado que há uma investigação interna sobre a imagem. Isso é feito para identificar se realmente trata-se de um interno da unidade e se o local onde a foto foi tirada é a cela do presídio citado.

 

Registro em presídio

Em 2016, internos da Máxima divulgaram uma foto tirada em uma das celas, com várias facas artesanais. O registro teria sido feito momentos antes de um motim realizado por aproximadamente 30 internos que pediam a transferência daquela unidade, alegando ameaças de morte.

Então é Natal: preso que estaria na Máxima tira foto com celulares e cerveja na mão
(Arquivo)